48 horas Automóveis Antigos Alentejo 2017

Apresentação

Exmo. Sr.

O Clube Português de Automóveis Antigos e o Turismo do Alentejo, propõem a realização e organização da 22ª edição das 48 Horas Automóveis Antigos ao Alentejo nos dias 10,11 e 12 de Novembro do corrente ano.

Para a 22ª edição do evento, a Comissão Organizadora e o Turismo do Alentejo reuniram esforços no sentido de proporcionar uma edição renovada e com algumas novidades,mantendo a habitual qualidade nas refeições, degustando a gastronomia da região.

O alojamento será no Bejaparque Hotel e no Hotel Francis, que irão certamente proporcionar bons momentos de conforto, tranquilidade e lazer.

O percurso escolhido para este ano, que esperamos seja do agrado de todos, irá contemplar os concelhos de Beja, Alcácer do Sal, Alvito, Cuba, Vidigueira e Viana do Alentejo, ondedecerto irá desfrutar das magníficas paisagens da região.

Para esta edição, destacamos a visita ao Concelho de Viana do Alentejo e a Alcáçovas, com uma visita á fabrica dos chocalhos, que constitui a principal indústria da povoação que os fabrica desde o século XVIII.

A visita ao Paço Real da Vila, será também uma oportunidade para visitar a residência realde Portugal no século XIV.

A parte desportiva também não foi esquecida, e iremos ter um conjunto de provassem grande dificuldade, embora competitiva para proporcionar alguma adrenalina aosparticipantes.

À semelhança dos anos anteriores, e atendendo à nossa limitação ao nível de alojamentosomos forçados a limitar as inscrições a 70 viaturas.

Agradecemos que nos enviem a ficha de inscrição devidamente preenchida,impreterivelmente, até ao dia 31 de Outubro.

Até breve e entretanto aceite as nossas cordiais saudações.